Workshop gratuito tratará sobre gestão de resíduos industriais, na Unifebe

Evento promovido pela Cidade Limpa e multinacional francesa será realizado nesta quarta-feira, 18

Workshop gratuito tratará sobre gestão de resíduos industriais, na Unifebe

Com o objetivo de despertar a consciência ambiental apresentando ferramentas e técnicas francesas na preservação do meio ambiente, a Veolia e a Cidade Limpa realizam na quarta-feira, 18, o workshop “Gestão de resíduos industriais com foco em reaproveitamento energético por coprocessamento”. O evento será realizado a partir das 18h30 no auditório do Bloco C da Unifebe. A entrada é gratuita.

Segundo Valter Floriani, proprietário da Cidade Limpa, o intuito do encontro é gerar conscientização no público participante, quanto ao zelo e preservação ao meio ambiente.

“Para isso, a Cidade Limpa, que é uma empresa brusquense, preocupada com as questões ambientes, uniu-se à multinacional francesa Veolia, que oferece soluções integradas em água, resíduo e energia, para proporcionar esse momento de formação apresentando o que temos oferecido de melhor na coleta, transporte e tratamento de resíduos industrias em nossa região”, destaca.