Vítimas de furto de cães tentam recuperar animais em Brusque

Suspeita de furto está revelando locais para onde vendeu os animais

Vítimas de furto de cães tentam recuperar animais em Brusque

Suspeita de furto está revelando locais para onde vendeu os animais

Nesta quarta-feira, 15, um morador de Brusque foi detido suspeito de furtar animais por vários estados do Brasil. A investigação da Polícia Civil começou após diversas vítimas se reunirem e denunciarem o suspeito e uma mulher que segue foragida. Diversos cães de raça foram furtados, o que trouxe um grande prejuízo financeiro para as vítimas que, atualmente, tentam recuperar os animais.

Conforme uma das pessoas prejudicadas, a suspeita que está foragida entrou em contato com as vítimas. Para tentar flexibilizar a situação, ela tem revelado os endereços das agropecuárias e petshop que comercializou os animais furtados.

As vítimas estão entrando em contato com os estabelecimentos e tentando reaver os cachorros. Até o momento, apenas dois animais foram devolvidos. Caso os compradores não façam a devolução, as vítimas estudam a possibilidade de enquadra-los no crime de receptação.