X
X

Buscar

VÍDEO – Waguinho Dias lamenta segundo tempo de Brusque x Chapecoense; assista à coletiva

Treinador lamenta desempenho ofensivo da equipe e afirma que o ideal seria a equipe ter pelo menos 50% de aproveitamento até aqui

O técnico Waguinho Dias respondeu às perguntas dos jornalistas após o empate do Brusque com Chapecoense, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Waguinho Dias destacou a dificuldade o Brusque em definir sua jogadas e, por outro lado, se agradou com a invencibilidade em casa mantida e com o sistema defensivo da equipe, elogiando a dupla de zaga quadricolor na partida. Também comentou o momento de Alex Sandro, afirmando que o momento da vida pessoal e a sua permanência no Brusque após não ter se transferido ao Ceará podem tê-lo abalado nas últimas semanas.

O treinador expôs seu ponto de vista com a campanha até aqui, explicando o que chama de mini-metas para a temporada. Com 38,89% de aproveitamento nas seis primeiras rodadas da Série B, o técnico afirma que estaria satisfeito se o quadricolor tivesse conquistado nove dos 18 pontos disputados.

Rodolfo Potiguar está suspenso para a próxima partida, e Waguinho Dias afirma que nós próximos dias deverá tomar uma decisão, sendo Felipe Manoel e Trindade os principais concorrentes.

Assista à coletiva na íntegra e leia algumas aspas:

O jogo

“Fomos uma equipe muito organizada no primeiro tempo, muito bem armada. Dominamos, sem sufoco. (…) Nosso primeiro tempo foi um dos melhores que já tivemos em termos de organização, e em nenhum momento levamos um sufoco da Chapecoense. (…) Infelizmente, não conseguimos uma vitória.”

“O segundo tempo não me agradou, em termos de não chegarmos muito mais a gol. O Vagner não fez nenhuma defesa. Por isto, fiquei muito chateado.”

“Temos que recuperar fora de casa, e até agora, não conseguimos. Mas somar ponto é importante. Em Série B, tem que somar pontos. (…) Mantivemos 15 jogos de invencibilidade em casa, mas não conseguimos a vitória, que era nosso objetivo.”

Campanha

“Eu queria estar com, no mínimo, 50% de aproveitamento. Nove pontos. Se tivéssemos vencido, alcançaríamos esta marca. Eu estaria satisfeito. Hoje, não estou triste. Acredito que se você olhar a tabela, estamos bem ainda, com sete pontos, numa nona colocação. Então, o Brusque tem que saber o seu lugar, o seu momento.”

“Todos nós estamos chateados por um empate contra a Chapecoense. Isto mostra nosso poderio, nossa força, onde nós estamos. Hoje, a gente lamenta justamente por entender o momento. (…) Não estamos conquistando ainda, talvez, o que a gente imagina que possa conquistar.”

 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Waguinho