VÍDEO – Policiais salvam bebê de dois meses que estava engasgado com leite materno no Oeste de SC

Pais homenagearam os policiais

Pais homenagearam os policiais

Os policiais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) salvaram um bebê de dois meses que estava engasgado com leite materno em Ibicaré, no Oeste de SC, no domingo, 18. O caso aconteceu por volta das 18h.

Segundo a equipe, os policiais estavam no posto de serviço quando os pais da menina entraram na unidade dizendo que ela estava engasgada com leite materno.

De imediato, um dos policiais iniciou a manobra de Heimlich e, felizmente, após algumas tentativas, a criança expeliu o leite e voltou a respirar normalmente.

Em seguida, os bombeiros foram acionados e a criança foi conduzida ao hospital.

Veja o vídeo:

Agradecimento

Na tarde da quarta-feira, 21, os pais da pequena Liz, fizeram questão de parar no Posto 8, em Ibicaré, para agradecer os policiais que auxiliaram no salvamento da menina.

Veja as homenagens:

PMRv/Divulgação

Assista agora mesmo!

“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: