VÍDEO – PF e PM recuperam em Joinville carro levado sem autorização da família; veja perseguição

Condutor foi cercado e abordado após quase 20 quilômetros sendo perseguido por policiais

Na tarde desta terça-feira, 4 , a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM), recuperaram um carro que havia sido levado sem a autorização da família, na BR-101, em Joinville.

Os policiais foram avisados pela família proprietária do veículo, que saiu de São José dos Pinhais (PR), de que o filho de 20 anos, que sofre de doenças psiquiátricas e faz uso de medicamentos controlados, pegou o carro sem autorização e seguiu sentido Santa Catarina.

O motorista não obedeceu ordem de parada dada pela PRF e fugiu em alta velocidade sentido Sul da BR-101. Com apoio da PM, ele foi cercado e abordado após quase 20 quilômetros de perseguição.

A família do rapaz foi avisada e compareceu até a Unidade Operacional da PRF em Joinville. Ele não tem habilitação e, durante a fuga, colidiu propositalmente contra a viatura policial para tentar escapar.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por dano ao patrimônio público e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube