VÍDEO: Câmeras de segurança flagram homem furtando lanchonete no Centro de Brusque

Crime ocorreu no domingo à noite, mas proprietários só deram falta dos itens nesta terça-feira

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram homem furtando lanchonete no Centro de Brusque

Crime ocorreu no domingo à noite, mas proprietários só deram falta dos itens nesta terça-feira

As câmeras de segurança da Croasonho, lanchonete localizada no Centro de Brusque, flagraram o momento em que um homem furta o estabelecimento. O crime ocorreu no domingo, 14, por volta das 23h10.

Segundo o sócio-proprietário do estabelecimento, Victor Dognini, no momento do crime havia um funcionário na loja, mas ele estava nos fundos e devido ao barulho dos equipamentos de cozinha, ele não ouviu o homem entrar. Além disso, a loja já estava fechada e não havia nenhum cliente dentro do estabelecimento.

O vídeo mostra o homem entrando na lanchonete e amarrando algo no rosto. Ele olha pelos lados procurando alguém e então vai até o caixa onde abre duas gavetas. O autor do furto pega três itens do balcão e sai do estabelecimento.

Dognini diz que o homem levou cerca de R$ 100, um celular iPhone 4 e uma arma de airsoft. No entanto, os proprietários não perceberam o furto até a tarde desta terça-feira, 16.

Eles deram falta do celular, mas acharam que ele estava perdido na loja. Quando decidiram verificar as câmeras de segurança, perceberam o crime. Dognini explica que é raro não ter ninguém na frente da loja.

“Acreditamos até que o sujeito estava de olho há algum tempo e no momento que não tinha ninguém, ele se aproveitou”, diz.

Um furto semelhante ocorreu em uma padaria no bairro Santa Terezinha nesta segunda-feira, 15. Os proprietários acreditam que os crimes foram realizados pela mesma pessoa. O sistema de vigilância também flagrou a ação e as características do homem são semelhantes.

Dognini diz que os sócios-proprietários já registraram boletim de ocorrência.

“Conheço algumas pessoas que trabalham por aqui e dizem que não costumam se preocupar com esse tipo de coisa porque é no Centro. A gente não espera que as pessoas vão fazer isso aqui no miolo da cidade, mas acaba acontecendo”, finaliza.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem grupo lá também. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo