Homem é morto a facadas após ameaçar moradores em Tijucas
Jovem dizia ser membro da facção criminosa PGC
Um homem foi esfaqueado e morreu no hospital em Tijucas, na noite do sábado, 9. De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, ele teria ameaçado moradores de uma casa antes de ser esfaqueado.
Ao chegarem no local onde o homem foi encontrado, o Corpo de Bombeiros identificou duas perfurações feitas por faca na lateral direita do tórax.
Segundo o padrasto da namorada da vítima, o jovem foi esfaqueado por um homem que estava em um carro de cor branca. Porém, o carro saiu do local de forma rápida e não foi possível ver para qual direção ele foi.
A vítima então foi encaminhada ao Hospital São José de Tijucas, porém, antes do encerramento do boletim, as equipes foram informadas que ele acabou falecendo.
Vídeo
No vídeo que circula nas redes sociais, o homem profere xingamentos aos moradores de uma residência. Na ocasião, ele os critica dizendo que são nordestinos e que fugiram do estado de origem.
Em certo momento, ele abre o portão, tenta entrar na casa e atira pedras na residência. Por último, ele também afirmou ser membro da facção criminosa PGC.
Desfecho
A Polícia Militar realizou rondas no local em busca do veículo suspeito, porém, de início, não encontrou nenhuma informação. Também não foram identificadas câmeras de monitoramento no local onde a vítima foi esfaqueada.
Agora, a investigação ficará com a Polícia Civil, que também irá apurar se o crime tem alguma relação com as ameaças proferidas anteriormente pela vítima aos moradores do município.
Leia também:
– Homem morre afogado após mergulhar em rio no Médio Vale do Itajaí
– Motorista embriagado e sem CNH é preso após acidente no Santa Luzia, em Brusque
– Duas pessoas são presas após tentativa de homicídio em briga de trânsito em Blumenau
– Homem é preso e adolescente apreendido com ecstasy e cocaína em Blumenau
– Após discussão em festa, mulher é agredida pelo marido com chutes em Jaraguá do Sul