VÍDEO – Homem é flagrado furtando loja de celulares em Itapema

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira

VÍDEO – Homem é flagrado furtando loja de celulares em Itapema

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira

Um homem quebrou a porta de vidro de uma loja de celulares e furtou objetos do estabelecimento no bairro Meia Praia, em Itapema, na manhã desta terça-feira, 18. O caso aconteceu por volta das 10h30 na 3ª avenida.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma pessoa que passava pela rua 421A, onde o comércio está localizado. Ele informou que um homem de bicicleta teria furtado alguns objetos da loja.

Chegando no local os policiais conversaram com o dono da loja, que relatou que recebeu ligações de terceiros, informando que sua loja teria sido arrombada e possivelmente alguns objetos teriam sido furtados.

Foi constatado que o autor quebrou a porta de vidro com uma pedra e roubou quatro caixas de som e quatro garrafas térmicas.

Em conversa com os policiais, o homem informou que a loja tinha um sistema de câmeras, mas que não teria acesso naquele momento.

Ele foi orientado a apresentar as imagens na Delegacia de Polícia. Um boletim de ocorrência foi feito, e os policiais realizaram rondas para tentar localizar o autor do crime.

Veja o vídeo:

Polícia Militar/Divulgação