VÍDEO – Carro fica pendurado ao passar em ponte que desabou em Brusque

Bombeiros Militares precisaram utilizar um guincho para retirar o veículo do local

VÍDEO – Carro fica pendurado ao passar em ponte que desabou em Brusque

Na madrugada deste sábado, 19, por volta das 3 horas da manhã, um carro ficou pendurado ao atravessar a ponte prefeito Antônio heil, que cedeu no dia 9 de junho, entre os bairros Rio Branco e Guarani, em Brusque.

De acordo com informações dos Bombeiros Militares, o condutor do veículo não teria visto que o trajeto estava danificado.

Apesar do susto, os socorristas conseguiram retirar o automóvel do local com auxílio de um caminhão e um guincho. Os dois passageiros do carro não sofreram ferimentos ou lesões.