VÍDEO – Carlos Renaux anuncia projeto de reforma do Estádio Augusto Bauer em noite de celebração de 110 anos

Camisa especial em comemoração a data também foi exposta

Camisa especial em comemoração a data também foi exposta

O Clube Atlético Carlos Renaux comemorou 110 anos de história nesta quinta-feira, 14. Um evento de celebração aconteceu no Espaço da Bocha, na Sociedade Bandeirante, por volta das 19h30. Muitos convidados especiais marcaram presença.

Para celebrar a data, a diretoria realizou o lançamento da camisa feita especialmente para os 110 anos do clube e também divulgou um vídeo do projeto de reforma do Estádio Augusto Bauer, que tem previsão de custo em torno de R$ 40 milhões.

Foto: Otávio Timm/O Município

A camisa comemorativa estará disponível para o torcedor a partir desta sexta-feira, 15, na secretaria do clube. O primeiro lote com 200 camisas será comercializada no valor de R$ 120 reais.

O presidente Altair Heck, o Taico, disse que é uma honra presidir o primeiro clube de futebol de Santa Catarina. Questionado sobre o futuro, disse que está trabalhando no resgate do clube, que esteve inativo do cenário estadual até meados de 2018.

“Sabemos que ainda há muito por fazer, tanto para conquistar e até mesmo reconquistar torcedores, bem como alcançar nosso principal objetivo que é colocar o ‘Carrenô’ novamente na Série A do Campeonato Catarinense”, comentou.

Veja vídeo do projeto do Estádio Augusto Bauer:

Novidades

Durante o evento, várias novidades que interessam ao clube foram comentadas pela diretoria. Dentre elas, está a busca pelo fortalecimento das categorias de base e o projeto de escolinhas de futebol.

“Temos abertas unidades em bairros de Brusque e em cidades vizinhas. Neste momento, estamos com a reforma do nosso estádio Augusto Bauer em andamento que, após concluída toda a obra no início de 2024, teremos um estádio com uma estrutura física mais confortável para os torcedores. O gramado atual será substituído por um sintético, que nos possibilitará transformar nosso estádio em um complexo de eventos.”

A possibilidade da arquibancada descoberta receber uma cobertura foi confirmada. Mais novidades serão anunciadas em breve.

Confira fotos do evento:

Foto: Otávio Timm/O Município