Vice-presidente Geraldo Alckmin participa de ato em apoio à candidatura de Paulo Eccel

Evento aconteceu na Sociedade Santos Dumont

Evento aconteceu na Sociedade Santos Dumont

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) está em Brusque neste sábado, 19, para evento de apoio à candidatura a prefeito de Paulo Eccel (PT) e Enfermeira Dida Mafra (PSDB). O evento aconteceu na Sociedade Santos Dumont.

Além de Alckmin, participaram do evento diversas lideranças estaduais, como a deputada federal Ana Paula Lima (PT), o presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, e o presidente estadual do PSB e ex-deputado Cláudio Vignatti.

Em discurso, Alckmin se disse feliz de estar em Brusque e celebrou a união do PT com o PSDB na cidade.

Veja agora mesmo!

Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: