Vereadores lamentam morte de secretária de Infraestrutura, Andrea Volkmann

Ela tinha 51 anos e faleceu na madrugada desta terça-feira, 15

Vereadores lamentam morte de secretária de Infraestrutura, Andrea Volkmann

Ela tinha 51 anos e faleceu na madrugada desta terça-feira, 15

Os vereadores de Brusque lamentaram durante a sessão desta terça-feira, 15, a morte da secretária de Infraestrutura Estratégica do município, Andrea Volkmann. Ela tratava um câncer e faleceu aos 51 anos.

Jean Pirola (PP) elogiou o trabalho feito por ela durante anos na prefeitura e deixou condolências aos familiares.

“É uma perda gigantesca, não só para nós que convivemos com ela durante o tempo dela na prefeitura, mas é uma perda para a arquitetura e urbanismo da cidade. Infelizmente não foi possível que ela visse o lançamento da nova ponte do Centro, que ela contribuiu muito. Que Deus a receba de braços abertos como ela sempre nos recebeu”, disse. Na sequência, o vereador pediu uma salva de palmas em homenagem à Andrea.

Outro vereador que se manifestou foi Jean Dalmolin (Republicanos). “Com certeza, uma excelente profissional e sempre muito acessível. Deixo também registrado meus sentimentos e fico feliz que a nova ponte será nomeada em homenagem a ela“. Natal Lira (DC) e Deivis da Silva (MDB) também deixaram seus pêsames aos familiares e lamentaram a morte da secretária.

Veja agora mesmo!

Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias: