Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Vereador de Brusque, Jocimar dos Santos lança oficialmente pré-candidatura a deputado estadual

Página 3

O vereador de Brusque, Jocimar dos Santos (DC), lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual em evento realizado em Brusque neste sábado, 7.

O evento aconteceu no Empório Silva, no bairro Primeiro de Maio. Segundo Jocimar, mais de 200 pessoas compareceram ao lançamento de sua pré-candidatura, incluindo o diretor da Renal Vida, Tarcísio Steffen, e o vice-presidente da Igreja Evangélica de Brusque, pastor Leomar dos Santos, além de empresários e outros líderes religiosos.

“Fiquei muito feliz com a presença das lideranças, que me prestigiaram nesse evento tão bonito”, disse o vereador.

Nova diretoria do partido

No evento, também foi apresentada a nova diretoria do DC de Brusque. Natal Lira assume a presidência no lugar de Jocimar. Rodrigo Voltolini é o novo vice da sigla na cidade. Os dois chegaram a ocupar a cadeira do vereador na Câmara de Brusque entre 2021 e 2022, quando ele estava no cargo de secretário de Desenvolvimento Social.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube