Veja como ficou van que caiu em ribanceira com 13 estudantes no Vale do Itajaí

Três foram encaminhados ao hospital

Veja como ficou van que caiu em ribanceira com 13 estudantes no Vale do Itajaí

Três foram encaminhados ao hospital

Os bombeiros detalharam informações sobre o acidente em que uma van escolar saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira no fim da manhã desta quinta-feira, 6, no bairro Ribeirão Treze, em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí. O veículo transportava 13 alunos. Três delas foram encaminhadas ao hospital.

O acidente aconteceu às 12h51. Algumas crianças conseguiram saíram do local por meios próprios e foram para casa. Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram duas pessoas, uma menina de 15 anos que apresentava edema no rosto e machucados na perna esquerda, e outra menina, de 11 anos, com um corte no crânio.

Os profissionais realizaram curativo nos ferimentos e as transportaram para o hospital. Durante o transporte, uma terceira criança se aproximou para conversar com os bombeiros. Tratava-se de um menino de 13 anos, que apresentava ferimentos no pé esquerdo e se queixava de dor na perna direita.

Ele também foi atendido e conduzido até a unidade hospitalar São Benedito para avaliação médica. Após o atendimento, os bombeiros retornaram ao local do acidente para verificar a possibilidade de mais vítimas, porém, nada foi encontrado.

Corpo de Bombeiros/Divulgação