Veículo com placas de Brusque derruba lombada eletrônica, em Blumenau

Jovem alegou que o carro aquaplanou quando ele tentar frear para fazer a curva

Veículo com placas de Brusque derruba lombada eletrônica, em Blumenau

Jovem alegou que o carro aquaplanou quando ele tentar frear para fazer a curva

Um Veloster com placas de Brusque derrubou uma lombada eletrônica na Via Expressa, em Blumenau, durante a manhã desta sexta-feira, 31. Eram cerca de 10h10 quando a Guarda Municipal de Trânsito foi acionada para o local.

O acidente aconteceu na pista que vai em direção à BR-470 e os destroços do equipamento se espalharam pela via, atrapalhando o trânsito. Os agentes da GMT ainda estão no local.

Em entrevista à Rodrigo Vieira, da Rádio Menina, o condutor do veículo de 20 anos não soube afirmar se estava acima do limite de velocidade ou não.

O jovem alegou que o carro aquaplanou quando ele tentar frear para fazer a curva. Ele e um amigo iam em direção à Brusque. O condutor do veículo afirmou que este foi o primeiro acidente no qual ele se envolveu.