Valores retroativos do programa Previne Brasil começam a ser pagos neste mês em Brusque

Parcelas serão pagas aos servidores da Atenção Primária à Saúde (APS)

Parcelas serão pagas aos servidores da Atenção Primária à Saúde (APS)

A Prefeitura de Brusque informou que a partir de novembro será feito o pagamento dos valores retroativos do programa federal Previne Brasil. Receberão as parcelas os agentes comunitários de saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, auxiliar de saúde bucal, dentistas, monitores, administrativo e serviços gerais que são ligados à Atenção Básica da Atenção Primária à Saúde (APS).

Acordo com o Sinseb

Conforme o acordo com o sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb), o pagamento aconteceria a partir de fevereiro de 2022, mas a Prefeitura de Brusque decidiu adiantar para este mês.

Com o adiantamento, os servidores receberão as parcelas retroativas e os valores normais do mês que o programa paga. “Pagaremos então a partir deste mês as parcelas que estão em atraso e as do mês corrente. E assim vamos fazendo até quitar o que está em atraso”, afirma o diretor de Saúde de Brusque, Wagner Dantas.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube