Unifebe lança edição virtual do 18º Natal Solidário; saiba como participar

Estudantes e comunidade poderão apadrinhar crianças virtualmente

Unifebe lança edição virtual do 18º Natal Solidário; saiba como participar

Estudantes e comunidade poderão apadrinhar crianças virtualmente

Uma edição especial do tradicional Natal Solidário foi preparada pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Na próxima quarta-feira, 11, o acendimento oficial das luzes de natal e a chegada do Papai Noel, no átrio do Bloco A da instituição, marcará a abertura do 18º ano de realização do evento. As apresentações serão transmitidas ao vivo, a partir das 20h, pelo canal da Unifebe, no YouTube.

Este ano terá menos público e a maior ação de solidariedade promovida pela instituição será virtual. Acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade em geral poderão apadrinhar uma criança da rede pública de ensino de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Canelinha, acessando o site da Unifebe.

Na adoção online, o padrinho pode selecionar quantas crianças, de qual cidade, escola e idade quer adotar. Nesta edição, os presentes deverão ser entregues na Unifebe, que ficará responsável por distribuí-los nas escolas.

“De modo bem especial, este ano queremos transformar o Natal de tantas crianças que esperam ansiosas pelo Papai Noel. Por muitos motivos sabemos que o Natal não será o mesmo para muitas famílias, e por isso não poderíamos deixar de realizar esse evento tão emocionante de doação de presentes e amor”, ressalta a reitora da Unifebe, professora Rosemari Glatz.

O sistema para a adoção de crianças será liberado no site da Unifebe, no dia 11 de novembro, durante a abertura oficial do evento.

Entrega de presentes

Os padrinhos devem entregar os presentes até dia 30, na Proppex, sala 12 do Bloco C, da Unifebe. Mais informações pelo telefone (47) 3211-7242 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo