Unifebe abre inscrições para seleção pelo histórico escolar e vestibular

Seletiva para o curso de Medicina é realizada exclusivamente pelo Vestibular Acafe

O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) está com inscrições abertas, até 12 de julho, para a seleção de alunos pelo histórico escolar para ingresso no segundo semestre letivo de 2019, bem como para vagas remanescentes para a segunda fase dos cursos de graduação da instituição.

Os candidatos devem realizar a inscrição no site da Unifebe: www.unifebe.edu.br, preenchendo o requerimento de inscrição conforme instruções disponibilizadas no ambiente virtual.

Já as inscrições para o curso de Medicina são exclusivas pelo vestibular da Acafe. O término do prazo para as inscrições é no dia 6 de maio. Serão ofertadas 40 vagas e as inscrições devem ser feitas no site da Acafe. A prova será aplicada no dia 9 de junho e o resultado divulgado no dia 19.

Mais informações podem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Graduação pelo telefone: 3211- 7205 ou e-mail proeng@unifebe.edu.br.

Processo seletivo pelo histórico escolar:

Educação Física (licenciatura)

Engenharia Mecânica

Processo seletivo – vagas remanescentes:

Design de Moda

Sistemas de Informação

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Documentação para matrícula (original e cópia):

Certidão de Nascimento ou de Casamento

CPF

Carteira de Identidade (RG)