Domingo foi dia da mulher e eu gostaria muito de parabenizar cada mulher presente em minha vida, que me acompanha, me assiste e comigo convive.
Gostaria de deixar um recado para cada uma de vocês.
Estas são palavras que estavam escritas fazia tempo dentro da minha cabeça e guardadas em meu coração, mas nunca antes havia transcrito. Hoje, como uma data seguinte ao dia da mulher, resolvi deixá-las para vocês.
“Querida mulher, me desculpe por todas as vezes que pensei não ser suficiente ou forte o bastante para lidar com meus problemas. Me desculpe por ter desrespeitado minha origem e ter subestimado minha capacidade – hoje percebo que ser mulher só me deixa cada vez mais forte.
Perdoe minha soberania por achar que posso dar conta de tudo e, no final, me sentir cansada e sem energia por não delegar funções para outras pessoas.
Me desculpe pelas vezes que deixei de seguir minha intuição, desacreditei no amor e não me coloquei em primeiro lugar.
Quero dizer que sou muito grata e feliz por ter vindo com essa alma feminina que em mim habita e por ter tido tantas referências para honrar.
Quero agradecer pela oportunidade de provar ao mundo que posso, e ver a decepção nos olhos de quem acha isso impossível.
De hoje em diante irei me amar mais, me honrar mais e acreditar mais.
Serei a peça mais forte e importante do jogo da vida e ensinarei isto a meus filhos”.
Espero que o dia de hoje seja um dia para lembrar do quanto cada uma de vocês é importante para o mundo, e o quanto devemos honrar nossas origens.
Feliz dia da mulher.