“Um dos poucos amigos que fizemos”: amigos e conhecidos lamentam falecimento de homem encontrado no Limeira

Ronilton Gleyson tinha 40 anos e morreu na tarde desta quinta-feira

Ronilton Gleyson tinha 40 anos e morreu na tarde desta quinta-feira

Amigos e familiares lamentaram o falecimento de Ronilton Gleyson de Paula, que morreu após ser atingido por uma árvore no bairro Limeira Alta, em Brusque, nesta quinta-feira, 14.

Ronilton tinha 40 anos e era morador do bairro Ponta Russa.

Homenagens

Após a divulgação do falecimento dele, amigos, familiares e conhecidos encheram as redes sociais de homenagens e palavras de apoio para a família.

Uma amiga de Ronilton lamentou sua morte através das redes sociais. “Que tristeza! Um dos poucos amigos que fizemos em Santa Catarina. Almoçava direto com a gente. Fora o bem que fazia pra gente sem nunca falar, mas sabíamos da sua ajuda. Que Deus dê forças para a família”

Outro amigo agradeceu por ter conhecido uma pessoa tão especial quanto ele.

“Deus te escolheu pra fazer parte do exército dele meu eterno amigo, agradeço a Deus por conhecer uma pessoa especial como você. Saudades, eterno amigo. A vida é um sopro, infelizmente estamos aqui nessa terra só de passagem, como velhos peregrinos, pois aqui não é nossa morada, descansa na Paz do Senhor.”

“Sem ainda acreditar… Hoje foi dia de dar um até breve ao nosso querido amigo Ronilton Gleyson”, disse outro conhecido.

O velório dele teve início às 8h na capela do cemitério Parque da Saudade. Em seguida, o corpo será levado para ser sepultado na cidade de Diamantina (MG), onde nasceu.

O caso

Quando os socorristas chegaram no local encontraram Ronilton já sem sinais vitais. Ele sofreu trauma cranioencefálico grave e estava ao pé de uma escada. De acordo com os bombeiros, ele estava trabalhando na passagem de fiação de internet em um poste.

De acordo com os bombeiros, indícios apontam que não houve choque, mas que a confirmação só poderá ser feita pela Polícia Científica.