UBS Centro não terá atendimento na tarde e noite desta sexta-feira, em São João Batista

Unidade passará por reforma de piso durante este período e no fim de semana

Unidade passará por reforma de piso durante este período e no fim de semana

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro estará fechada nesta sexta-feira, 5, a partir das 12h.

O motivo é a retirada do piso do setor da recepção. A empresa responsável dará continuidade ao serviço durante o sábado, 6, e o domingo, 7, com o atendimento retornando na segunda-feira, 8.

“Todos os pacientes que tinham consultas marcadas para tarde e para noite desta sexta já estão sendo reagendados para os próximos dias, sem nenhum tipo de prejuízo”, destaca a responsável pela pasta, Karin Leopoldo.

Ela ainda ressalta que, quem precisar de atendimento, pode procurar uma das outras sete UBSs do município, ou, em casos de emergência e urgência, o Hospital Municipal Monsenhor José Locks.

O mesmo ocorrerá na outra semana, com a UBS Centro fechando às 12h da sexta-feira, 12, para o início da colocação do novo piso.

O serviço deve ser concluído no dia 14, domingo. Conforme explica Karin, a reforma é necessária para garantir a segurança dos usuários da unidade, já que atualmente há uma considerável quantidade de lajotas soltas e/ou danificadas no espaço.

“Procuramos estabelecer um planejamento que atrapalhe o mínimo possível as atividades do posto. Agradecemos de antemão a compreensão da comunidade. É uma reforma simples, mas que, assim como a pintura recentemente realizada na estrutura, garantirá condições mais adequadas de atendimento a todos”, complementa a secretária.

Confira como ficam os horários da UBS Centro nos próximos dias:

• 4 de abril (quinta-feira): atendimento normal
  • 5 de abril (sexta-feira): atendimento somente até 12h
  • 6 e 7 de abril (sábado e domingo): sem atendimento
  • 8, 9, 10, 11 de abril: atendimento normal
  • 12 de abril (sexta-feira): atendimento somente até 12h
  • 13 e 14 de abril (sábado e domingo): sem atendimento

A partir do dia 15 de abril o atendimento volta ao normal.