X
X

Buscar

Toques da semana: Música Orgânica, IAK e Downton Abbey

Música Orgânica em Itajaí e BQ

A percussão de Carlinhos Ribeiro, o baixo de Cezinha Silva e o violão e voz de André de Miranda, juntos conhecidos como Música Orgânica, continuam levando seu primeiro disco, O Dia do Despertar, para os palcos.

Nesta quarta-feira o trio se apresenta no SESC de Itajaí, às 20 horas.

Mas Brusque também está na agenda próxima deles: o Música Orgânica está na lista dos que se apresentam no próximo domingo, dia 23, no evento Artistas Reunidos pelo IAK, que vai arrecadar fundos para a manutenção do Instituto Aldo Krieger. Obrigatório, certo?

Como diz a divulgação do evento, “chegou a hora de um esforço coletivo em favor deste espaço cultural tão importante em nossa cidade.”

Também fazem parte deste esforço coletivo Beto Dunker e João Guilherme, Vitor Soltau, Diego Hobus, John Mueller e Mazin Silva, Ricardo Pauletti, Karina Bianchini Stoll e Banda, Marcio Bicaco, Mimi Reis e Bia Barros, Lumi Noso e Didi Maçaneiro, Giana Cervi, Bruno Kohl e Vê Domingos e o Trio Forró Brasil.

Tudo isso a partir das 15 horas. Os ingressos, que custam R$ 20,00, estão à venda em vários pontos da cidade:  V.kings, Kaldi Café & Bistrô, Sonata – Escola de Música e Espaço Cultural e loja Chili Beans.

 

Downton Abbey, o filme

Finalmente o projeto vai andar! A dificuldade de reunir os atores que foram lançados pela série inglesa (e os que já chegaram nela devidamente super reconhecidos), justificativa dada para o adiamento da versão cinematográfica de Downton Abbey, foi superada.

Pelo menos é isso que podemos esperar depois que Jeremy Swift, ator que interpreta(va) o mordomo Spratt, disse em uma entrevista que as filmagens devem acontecer ainda este ano.

Ou seja, já podemos alimentar as esperanças de matar a saudade das frases cortantes da inesquecível Lady Violet Crawley!