Tiro de Guerra suspende atividades após atirador testar positivo para Covid-19

Atividades administrativas e de manutenção seguem sem alteração

Tiro de Guerra suspende atividades após atirador testar positivo para Covid-19

Atividades administrativas e de manutenção seguem sem alteração

O Tiro de Guerra 05-005 suspendeu as atividades de instrução por 14 dias, seguindo as determinações do Decreto 8.663 da Prefeitura de Brusque e também após um dos atiradores testar positivo para Covid-19. Atividades administrativas e de manutenção seguem sem alteração.

Também será mantido o Serviço de Guarda por parte dos atiradores, tendo em vista a necessidade de preservar a segurança das instalações.

De acordo com o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Paulo César Grellert, a medida é necessária por conta do agravamento da pandemia na cidade. ”Estamos preocupados e assim que recebemos o ofício do prefeito, imediatamente entramos em contato com o comando da 5ª Região Militar e explicamos a situação. Os familiares e toda a comunidade estão preocupados e o comandante prontamente autorizou a suspensão até 28 de julho. Esperamos que o cenário melhore neste período”, ressalta.

De acordo com ele, já havia uma conversa anterior entre o Executivo e o TG sobre a suspensão das atividades de campo temporariamente. “Estamos preocupados e esperamos que tudo corra bem. Hoje entrei em contato com o nosso atirador que está se recuperando. Tomamos todas as medidas de segurança, e, por enquanto, foi registrado somente este caso”, afirma.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.