X
X

Buscar

Suspeitos de assassinato de morador de Guabiruba são presos em Brusque

Crime ocorreu na madrugada do dia 29 de julho, por volta das 1h20

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, 13, suspeitas do homicídio de João Batista Gonçalves, 48 anos. O homem de 37 e a mulher de 35 anos foram encontrados por meio de investigação da Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC).

O crime ocorreu na madrugada de 29 de julho deste ano, por volta das 1h20, na avenida Martin Luther, no Centro de Brusque.

A Polícia Militar encontrou a vítima com dois cortes na lateral esquerda da cabeça, incluindo a orelha, além de um corte na região posterior da cabeça. Também tinha um hematoma na região do olho e supercílio esquerdo. A suspeita é que ele tenha sido atingido por golpes de facão e socos.

Gonçalves foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Azambuja. Ele morreu uma semana após o ataque, no dia 5 de agosto.

Os policiais cumpriram os mandados de prisão provisória expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque contra os investigados na manhã desta terça-feira. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque e a mulher ao Presídio Feminino de Tijucas.