Suspeito mata mulher no Alto Vale, vai até casa de policial para se entregar e depois tenta fugir
Crime ocorreu durante a noite desta segunda-feira
Uma mulher foi morta pelo companheiro na noite desta segunda-feira, 4, na cidade de Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí. O homem foi até a casa de um policial militar para se entregar e depois ainda tentou fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor do feminicídio foi até a casa de um policial, que estava de folga, e disse que havia esfaqueado sua companheira. Ele entregou a possível faca utilizada no crime. Então, o PM deu voz de prisão ao homem.
Depois da prisão, o policial militar foi até a residência onde teria ocorrido o crime para confirmar o crime. Neste momento, o autor empreendeu fuga em seu veículo. O policial então entrou em contato com a Central de Polícia e repassou as informações do crime e as características do autor e do veículo utilizado na fuga.
A Central então entrou em contato com as guarnições de Witmarsum e Vitor Meireles para que realizassem buscas e encontrassem o homem. Os policiais de Vitor Meireles se depararam com um Chevrolet Celta relatado anteriormente como sendo o veículo utilizado para fuga do autor.
Ao abordar o veículo, foi possível constatar que se tratava do suspeito de cometer o
feminicídio. Então foi dado voz de prisão novamente. O policial que havia ido até a casa onde aconteceu o feminicídio, confirmou o crime e a morte da mulher. O Samu foi acionado e também confirmou a morte da vítima. A identidade da mulher não foi divulgada.
Leia também:
1. Vereador solicita estudo para criação de parque alagável em Brusque
2. Homem morre após cair em fosso de elevador em obra, em Itapema
3. Dengue: Brusque possui 131 casos confirmados no ano
4. Jovem é estuprada pelo namorado durante festa familiar em Itapema
5. Eleição para mandato tampão em Brusque registra maior abstenção na última década
Veja agora mesmo!
Após conhecer esposa pelo Facebook, advogado do Timor-Leste se muda para Brusque: