7ª Marcha para Jesus acontece neste sábado, em São João Batista

Evento que integra programação de aniversário do município terá concentração na Avenida Valério Gomes

7ª Marcha para Jesus acontece neste sábado, em São João Batista

A 7ª Marcha para Jesus será realizada neste sábado, 27. O evento tem como principais objetivos a valorização da família e a integração do público evangélico com a comunidade.

A atividade integra a programação comemorativa aos 61 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista.

A concentração para a Marcha ocorre a partir das 16h, no pátio do Outlet Raphaela Booz, na Avenida Valério Gomes. De lá, os participantes seguem até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura), onde diversas atrações estão programadas.

Uma das mais aguardadas é o show do grupo Tchê Varão. Destaque também para a participação do cantor batistense Braian Willian da Silva, classificado para a fase final do Festival W Music. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

O prefeito Daniel Netto Cândido destaca que a intenção é fazer com que todos os grupos de São João Batista tenham representatividade e voz no município.

“Queremos que toda população seja integrada nos eventos da cidade. Com isso, fortalecemos os laços entre os cidadãos”, comenta.