Covid-19: São João Batista registra morte de mulher de 68 anos

Informação foi divulgada na manhã deste sábado, 16

Covid-19: São João Batista registra morte de mulher de 68 anos

Informação foi divulgada na manhã deste sábado, 16

A Prefeitura de São João Batista informou na manhã deste sábado, 16, mais uma morte por coronavírus no município. A vítima é uma mulher de 68 anos, moradora do bairro Tajuba II e que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além disso, nas últimas 24 horas, mais quatro novos casos da doença foram confirmados na cidade. São três crianças – duas meninas e um menino – com idades que variam dos 10 meses aos 5 anos, além de uma mulher de 38 anos. Os pacientes residem nos bairros Cardoso, Centro, Tajuba I e Timbezinho.

Desde o último boletim, mais quatro batistenses foram considerados recuperados da Covid-19 e liberados para o retorno ao convívio social. O município contabiliza, no momento, 229 casos ativos da doença, sendo que um está internado em leito hospitalar de média complexidade e um está na UTI.