Servidora da Secretaria de Educação de Brusque desde 2003 morre aos 49 anos; prefeitura lamenta

Marli atuava em escola no Bateas

Marli atuava em escola no Bateas

A Prefeitura de Brusque divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da servidora Marli Gobatto, de 49 anos. Ela atuava na Secretaria de Educação desde 2003.

Em janeiro, Marli completaria 20 anos como servidora. Segundo o Executivo, ela atuava no cargo de monitora II na escola Padre Theodoro Becker, no bairro Bateas.

Confira a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamenta profundamente o falecimento da servidora Marli Gobatto, 49 anos. A servidora era contratada no cargo de monitora II da prefeitura desde janeiro de 2003. Atualmente, prestava serviço na escola Padre Theodoro Becker.

Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos, e o conforto necessário pela irreparável perda.