João Vítor Roberge

joao@omunicipio.com.br

OPINIÃO: Brusque foi superior à Ponte Preta, que se ateve à arbitragem

João Vítor Roberge

joao@omunicipio.com.br

OPINIÃO: Brusque foi superior à Ponte Preta, que se ateve à arbitragem

João Vítor Roberge

O Brusque foi superior à Ponte Preta em quase todos os quesitos e mereceu vencer, numa estreia na Série B que foi até surpreendente quando são consideradas as atuações mais recentes do quadricolor. Conseguiu chutar de fora, conseguiu chegar com perigo, e fez um jogo muito bom, que traz boas perspectivas para o futuro. É um jogo promissor para a sequência da competição.

A Macaca teve chances de sair com um resultado melhor, e Camilo se redimiu de um gol perdido ao marcar em cobrança venenosa de falta. Os visitantes tiveram motivos de reclamação no lance de falta de ataque sobre Toty, que foi seguido por um gol com o jogo parado segundos depois, quase aos 45 do segundo tempo. Mas jogar toda a culpa na arbitragem pela derrota é querer enganar a própria torcida.

Edu foi absolutamente decisivo. Sua história desde que voltou ao Brusque é absolutamente fantástica. Voltar marcando dois gols, com tamanha movimentação e determinação, mostra o quanto o time sentiu sua ausência em todos estes meses. O camisa 9 alcança 23 gols em 30 jogos pelo clube e tornou a estreia do Marreco ainda mais especial.

E era visível sua emoção em retornar aos gramados, não tinha como não sentir que aquele fim de manhã tinha algo diferente. Que consiga dar sequência e volte aos 100% da aptidão física o quanto antes.

Mais da coluna em 01/06/2021


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo