Secretaria de Turismo de Guabiruba realiza fórum com balanço de atividades e preparativos para 2021

Evento virtual ocorre em 1º de dezembro

Evento virtual ocorre em 1º de dezembro

No dia 1º de dezembro, a Secretaria de Turismo de Guabiruba vai realizar o 2º Fórum de Turismo de Guabiruba. Em função da pandemia da Covid-19, o evento será virtual.

Nele, será apresentado um balanço do Plano Municipal de Turismo de Guabiruba e as prioridades e tendências para o setor.

O encontro terá a presença de Carlos Cappellini, consultor de turismo e elaborador do Plano Municipal de Turismo do município. Também haverá uma discussão sobre o papel dos conselheiros e eleição para os novos conselheiros municipais, principal objetivo do fórum.

A participação no evento é aberta à população. Basta acessar a sala pela plataforma zoom no link a ser disponibilizado no site e nas redes sociais da Prefeitura de Guabiruba em data próxima ao evento. A reunião inicia às 19h30.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar