Secretaria da Fazenda de Brusque realiza atendimento on-line durante quarentena
Serviços são disponibilizados no site da Prefeitura de Brusque ou por e-mail
Serviços são disponibilizados no site da Prefeitura de Brusque ou por e-mail
Neste período de quarentena, por conta da pandemia de coronavírus, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque continua a desempenhar suas funções, mesmo sem o atendimento presencial.
“Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte”, enfatiza o diretor geral, Guilherme Ouriques.
Os serviços disponibilizados pela pasta podem ser acessados no site oficial da pasta. “Na opção “Abertura de Protocolo” existe uma variedade de serviços disponíveis. Por meio desta função é possível, por exemplo, o cidadão solicitar emissão de Guia de ITBI, solicitar a abertura, encerramento ou suspensão de empresas, a manutenção ou revisão no cadastro imobiliário, dentre outras funções”, detalha.
Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou não encontre algum serviço desejado, pode utilizar os e-mails abaixo, de acordo com o assunto:
Fiscalização, tributação e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica: iss@brusque.sc.gov.br
Alvará de funcionamento: alvara@brusque.sc.gov.br (sem acento)
Revisões de IPTU: geo.brusque@brusque.sc.gov.br
ITR, Nota e Cadastro de Produtor Rural: seno.groff@brusque.sc.gov.br
Parcelamento, isenções e nota fiscal avulsa: atendimento.fazenda@brusque.sc.gov.br
IPTU, ITBI e cadastro imobiliário: cadastrobrusque@brusque.sc.gov.br
Dívida ativa, certidões de dívida, parcelamentos vigentes: divida@brusque.sc.gov.br
“Nos colocamos à disposição para atender o contribuinte da melhor maneira possível durante este momento de quarentena. Informamos que ao longo da semana disponibilizaremos mais informações acerca do funcionamento remoto da SEFAZ Brusque”, conclui Ouriques.