São Pedro conquista título de bocha sexteto em Guabiruba

Equipe venceu o Olaria na casa do adversário

São Pedro conquista título de bocha sexteto em Guabiruba

Equipe venceu o Olaria na casa do adversário

Após três meses de jogos em variadas canchas de Guabiruba, o Campeonato Municipal de Bocha Sexteto feminino entrega ao São Pedro o troféu de campeão. O último jogo aconteceu na noite dessa quarta-feira, 11, no Olaria.

Mesmo não vindo de uma boa campanha na primeira fase, o São Pedro bateu a equipe do Olaria. No jogo de ida, disputado na sede do São Pedro, as meninas da casa fizeram a sua parte vencendo as duas primeiras partidas.

Na volta, na cancha do Olaria, elas precisaram vencer somente uma partida para que pudessem comemorar o título. A classificação final teve ainda o 10 de Junho em terceiro e o Cruzeiro em quarto.

A homenageada da noite foi Ana Maria Dalbosco (Coca), que por mais de 20 anos pratica a modalidade, inicialmente pelo Lageado e agora, há um bom tempo, pelo Olaria.

As atividades esportivas municipais de Guabiruba retornam já a partir de janeiro, quando será disputada a primeira partida oficial de bocha.