São João Batista tem mais de 700 pessoas recuperadas da Covid-19

Confira o boletim epidemiológico desta sexta-feira

São João Batista tem mais de 700 pessoas recuperadas da Covid-19

Confira o boletim epidemiológico desta sexta-feira

São João Batista chegou a 994 casos confirmados da Covid-19 nesta sexta-feira, 21. Destes, 204 são casos ativos e 773 são considerados recuperados da doença. Até o momento, 17 óbitos já foram registrados em São João Batista.

Desde o último boletim, o número de novos contágios confirmados foi de 19, sendo 13 homens e seis mulheres. Os pacientes, cujas idades variam dos 15 aos 94 anos, residem nos seguintes bairros: Centro – 9, Ribanceira do Sul – 3, Cardoso – 2, Tajuba II – 2, Arataca – 1, Carmelo – 1 e Tajuba I – 1.

Prefeitura de Brusque/Divulgação

Confira, nos gráficos abaixo, a distribuição por bairro, gênero e faixa etária do total dos casos.

O boletim aponta que 378 casos são de moradores do Centro, 117 são do bairro Ribanceira do Sul, além de 89 no Tajuba II.

Prefeitura de Brusque/Divulgação

A faixa etária com mais infectados é a de 20 a 39 anos, com 415 casos registrados. Já os moradores com 40 e 59 anos representam 356 casos.

Prefeitura de Brusque/Divulgação

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar