São João Batista confirma 21 novos casos de Covid-19

Cidade tem 349 casos ativos da doença

São João Batista confirma 21 novos casos de Covid-19

Cidade tem 349 casos ativos da doença

A Prefeitura de São João Batista confirmou 21 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. São 12 mulheres e sete homens, com idades que variam dos 20 aos 71 anos, além de um bebê de um ano e uma menina de dois anos, todos confirmados nesta sexta-feira, 4.

Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 8, Tajuba II – 5, Cardoso – 2, Carmelo – 2, Colônia Nova Itália – 1, Fernandes – 1, Jardim São Paulo – 1 e Tajuba I – 1.

Desde o último boletim, mais 51 pessoas foram considerados recuperados da doença e liberados para o retorno ao convívio social. O município contabiliza, no momento, 349 casos ativos de coronavírus, sendo que um está internado em leito hospitalar de média complexidade e cinco estão na UTI.

Confira, nos gráficos abaixo, a distribuição por bairro, gênero e faixa etária
do total dos casos.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!