Salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde de Brusque funcionarão até esta sexta-feira

A partir de segunda-feira, 19, a vacinação ocorre somente na Policlínica

A partir de segunda-feira, 19, a vacinação ocorre somente na Policlínica

A Secretaria de Saúde, informa que as salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionarão até esta sexta-feira, 16.

A partir de segunda-feira, 19, a vacinação ocorre somente na Policlínica. Na segunda e terça-feira, dias 19 e 20, das 8h30 às 20h e a partir de quarta-feira, 21, durante o período de férias coletivas, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já os atendimentos nas UBSs serão normais até o dia 20. O secretário da Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, ressalta que mesmo no período de férias é importante que a vacinação ocorra. “As Unidades estarão fechadas no período de férias, mas as pessoas podem procurar a Policlínica e se vacinar. Sabemos o quanto a vacina salva vidas”.

– Assista agora:
Casal restaurou a igreja do Taquaruçu abandonada por 20 anos em Brusque