Saiba quais foram os vencedores do sorteio Comprar Aqui da Sorte, da CDL Brusque

Os prêmios foram dois carros 0 quilômetros

Os prêmios foram dois carros 0 quilômetros

No início da noite desta quinta-feira, 23, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizou o sorteio da promoção Comprar Aqui da Sorte. Foram 150 estabelecimentos participantes de Brusque e Botuverá. Os bilhetes foram sorteados na praça Barão de Schneeburg e duas pessoas foram contempladas, cada uma, com um Renault Kwid Zen 0km.

Foram cerca de 1,5 milhão de cupons distribuídos. A cada R$ 50 em compras os clientes recebiam uma chance de participar. Segundo o presidente da CDL Brusque, Fabrício Zen, os prêmios deste ano atraíram mais participantes.

Beatriz Coan/O Município

Em relação ao ano de 2020, foram menos estabelecimentos participantes, mas o número de consumidores e cupons distribuídos aumentou. Fabrício comentou que diversos comércios solicitaram mais bilhetes e até mesmo consumidores ligaram para a CDL avisando que não encontraram cupons em algum comércio.

Segundo Fabrício, o intuito do sorteio vai além de atrair os consumidores. “Essa é uma forma de agradecer o consumidor por escolher o nosso comércio”, disse o presidente da CDL Brusque.

Beatriz Coan/O Município

O sorteio reuniu diversas pessoas ao redor da praça Barão de Schneeburg. Diversos bilhetes foram preenchidos e colocados minutos antes de acontecer o sorteio.

O primeiro cupom sorteado foi da Alexandra Felício, moradora de Itajaí que fez a compra no Catarina Moda Shopping. Já o segundo bilhete premiado foi o da Célia Garcia Lopes, moradora de Brusque que comprou na Relojoaria Stonfer.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube