Student Of University Reading Book In Library. Man With Textbook Near Bookshelves And Students On Background. High Resolution

Quem garantiu um bom desempenho na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e nas áreas do conhecimento abordadas na avaliação pode começar uma graduação ainda neste ano fazendo uso das notas do exame.
Mesmo se você foi mal no Enem ou perdeu o dia da prova, ainda pode fazer planos para iniciar a faculdade no primeiro semestre de 2020 com descontos nas mensalidades. E caso ainda tenha dúvidas se a nota do exame será suficiente para pleitear uma vaga por meio dos programas do governo Sisu, Prouni ou Fies, é possível utilizar o simulador de nota de corte do Educa Mais Brasil.
Fez a simulação e viu que com o resultado não vai dar para participar dos processos seletivos dos programas do governo? Calma, ainda é possível conseguir uma bolsa de estudo do Educa Mais Brasil e cursar uma graduação com descontos de até 70% nas mensalidades, sem precisar apresentar a nota do Enem para realizar a candidatura. As inscrições são gratuitas e já há vagas para 2020.1.

Como conseguir bolsa de estudo sem a nota do Enem 2019

• Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br;
    • Escolha a modalidade “Faculdade”;
    • Preencha os dados solicitados (cidade, curso ou faculdade)
    • Pesquise as bolsas, modalidades e turnos disponíveis;
    • Clique em “quero esta bolsa”;
    • Faça o cadastro gratuito;
    • Pague o valor referente à pré-matrícula;
    • Compareça na instituição para realizar a matrícula.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil