Rua Mathilde Hoffmann, no Centro, passa a ter sentido duplo na próxima semana

Medida visa melhorar a circulação de veículos nas proximidades da rodoviária

Rua Mathilde Hoffmann, no Centro, passa a ter sentido duplo na próxima semana

Medida visa melhorar a circulação de veículos nas proximidades da rodoviária

A Prefeitura de Brusque comunicou que a rua Mathilde Hoffmann, no Centro, no trecho entre as ruas Elsa Hoffmann e Evaldo Bohn, passará a ter sentido duplo de direção, a partir da próxima semana. A medida visa melhorar a circulação de veículos nas proximidades da rodoviária.

Com o novo sentido de circulação, os condutores que transitam pela rua Elsa Hoffmann, vindos da avenida Getúlio Vargas, podem acessar diretamente o trecho alterado. Ao circular pelo novo sentido, próximo da rua Evaldo Bohn, os condutores devem obrigatoriamente fazer a conversão à direita.

Fica proibida a conversão à esquerda, aos condutores que circulam pela rua Elsa Hoffmann, vindos da avenida Bepe Roza. O sentido dos veículos estacionados, a partir da alteração, deve seguir o mesmo dos veículos em circulação.

A alteração de sentido da via será implantada na noite deste domingo, 14, com nova sinalização horizontal e vertical. A Diretoria de Trânsito solicitou mais atenção aos condutores e usuários que circularem pelo local após as alterações, respeitando a nova sinalização.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube