Rua José Dirschnabel ficará interditada para obras de drenagem

Trabalhos serão executados nas proximidades da Escola de Educação Infantil Professora Ida Silva Debatin

Rua José Dirschnabel ficará interditada para obras de drenagem

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte (Gbtran), comunica que a rua José Dirschnabel, no Centro, ficará interditada no próximo domingo, 23, a partir das 6h, para que sejam realizadas melhorias na drenagem pluvial. A interdição será entre o entroncamento com a rua Alois Erthal e a rotatória que dá acesso à rua Guabirupé.

Os trabalhos serão executados nas proximidades da Escola de Educação Infantil Professora Ida Silva Debatin. A via passou por melhorias na altura da empresa Fine Collection em janeiro de 2017 com o objetivo de diminuir os transtornos causados aos moradores e provocados pelas fortes chuvas.

Caso o domingo amanhecer chovendo, a obra será transferida e a via não será interditada.  Mais informações pelo telefone 47 3308–3103.