Rompimento de rede de água em obra do Poço Fundo pode interromper abastecimento

Samae já atua no conserto

Rompimento de rede de água em obra do Poço Fundo pode interromper abastecimento

Samae já atua no conserto

O rompimento de uma rede de água em uma obra de macrodrenagem no Poço Fundo pode deixar a população da região sem água nesta sexta-feira, 5.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque foi acionado durante a tarde para realizar o reparo emergencial.

De acordo com as informações coletadas pela autarquia municipal, uma tubulação acabou se rompendo no local onde está ocorrendo uma obra de macrodrenagem realizada pela Prefeitura de Brusque.

O Samae informa que tais rompimentos são normais em obras desse porte e que já está com seus servidores mobilizados para o reparo.

É possível que haja desabastecimento na localidade até a conclusão do serviço emergencial. Durante as primeiras duas horas após a retomada do fornecimento, também poderão ser registradas ocorrências de água turva, o que também é considerado normal (e temporário) após religamentos de rede.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube