Reservas do Brusque empatam com o Santa Catarina em jogo-treino

Diego Mathias marcou o gol quadricolor

Reservas do Brusque empatam com o Santa Catarina em jogo-treino

Diego Mathias marcou o gol quadricolor

O Brusque empatou por 1 a 1 com o Santa Catarina em jogo-treino disputado no Olaria, em Guabiruba, na manhã desta terça-feira, 16. A atividade fez parte da reapresentação da equipe após a vitória por 3 a 2 sobre o Volta Redonda no domingo, 14, pela Série C.

Os jogadores que foram titulares no jogo de domingo fizeram um trabalho regenerativo com bola, em campo reduzido. Participaram do jogo-treino aqueles que não jogaram ou que entraram no decorrer da partida contra o Volta Redonda.

Diego Mathias marcou o gol do Brusque, após cruzamento de Lucas Poletto pela esquerda.

O Santa Catarina é de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A equipe foi campeã da Série C estadual em 2022 e vai disputar a Série B neste ano.

A próxima partida do quadricolor é diante do CSA, às 19h de sábado, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

“Meu maior sonho é ver ela brincando com outra criança”: mãe fala sobre desafios da maternidade atípica: