Registramos, com pesar, os falecimentos ocorridos de 24 a 30 de julho no Vale do Rio Tijucas

Registramos, com pesar, os falecimentos dos últimos dias da região:

MARIA DAS NEVES DE SOUZA, 70
24/7 – faleceu em sua residência, no centro de São João Batista. Teve o sepultamento realizado no cemitério de São João Batista.

MARIA DAS DORES PESTANA COSTA REIS, 43
30/7 – faleceu no Cepon em Florianópolis. Teve o sepultamento realizado no cemitério de São João Batista. Casada, deixa dois filhos.

VERÔNICA DIAS LAURENTINO, 85
30/8 – faleceu no Hospital Angelina. Teve o sepultamento realizado no cemitério municipal de Rio Engano. Viúva, deixa nove filhos, 19 netos e 12 bisnetos.

MARIA RAISER DALLABRIDA, 84
30/8 – faleceu no Hospital Imaculada Conceição de Nova Trento. Residia em Major Gercino. Teve o sepultamento realizado no cemitério São Sebastião de Tijipió em São João Batista. Viúva, deixa seis filhos e cinco netos.