Rede Feminina de Brusque realiza pedágio para arrecadação de recursos

Ação também irá acontecer em Guabiruba e Botuverá

Rede Feminina de Brusque realiza pedágio para arrecadação de recursos

Ação também irá acontecer em Guabiruba e Botuverá

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque promoverá o tradicional pedágio para arrecadação de recursos no início do mês de agosto. A ação acontecerá na sexta-feira, 6, em Botuverá e Guabiruba. Já no dia 7 de agosto será a vez de Brusque.

O pedágio tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que é responsável por auxiliar nos cuidados de saúde de diversas mulheres. A ação ocorrerá em diversos locais e ainda há vagas para voluntários.

Os interessados devem entrar em contato pelos fone (47) 3351-0200 ou WhatsApp (47) 9 8419-2112.

Rede Feminina/Divulgação

Confira os locais:

Botuverá – Em frente à prefeitura;

Guabiruba – Rua 10 de Junho, na travessia próxima a policlínica; rua 10 de Junho, próximo à escola Arthur Wippel; rua São Pedro, próximo ao posto de saúde; travessia elevada do Posto Carol, próximo a escola Vadislau Schmidt; Colégio Ana Otília Schlindwein; e rua José Fischer.

Brusque – Rua Felipe Schmidt e rua João Bauer; bairro Dom Joaquim; FIP, em frente ao semáforo; avenida Dom Joaquim e avenida Augusto Bauer; rua Rodrigues Alves e rua Alexandre Gevaerd; semáforo da ponte Estaiada e rua Hercílio Luz; avenida Otto Renaux e rua Benjamim Constant; rua São Leopoldo/São Pedro; avenida Getúlio Vargas, em frente a Milium; avenida 1° maio/Gustavo Halfpap, próximo à padaria Wegner; bairro Águas Claras e Paes Leme, próximo ao colégio Feliciano Pires.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube