Quartas de final do Campeonato de Futebol Amador de Brusque estão definidas; confira confrontos

Rodada final foi realizada neste fim de semana

Rodada final foi realizada neste fim de semana

As quartas de final do Campeonato Amador de Futebol de Brusque (Taça Vidraçaria Azaléia) foram definidas após as cinco partidas deste domingo, 17.

Na primeira fase, as seis equipes do grupo A enfrentaram as seis do grupo B. No mata-mata, os confrontos acontecem entre os times da mesma chave: 1º x 4º e 2º x 3º.

Atual campeã, a Abresc terminou na segunda colocação do grupo B, com 14 pontos, quatro atrás do América, que foi o único time com 100% de aproveitamento em seis partidas na competição.

Os confrontos de mata-mata não têm gol fora de casa como critério de desempate. O mando de campo do segundo jogo é da equipe com melhor campanha.

As partidas de ida devem acontecer já no próximo final de semana, ainda com datas e horários a serem confirmados pela Fundação Municipal de Esporte (FME).

Confrontos das quartas de final

Santos Dumont* x Juventude
Real Brusquense* x Resenha
América* x Angelina
Abresc* x Verrückt/Paysandu

*times que jogam a partida de volta em casa

Segunda divisão

Os quintos e sextos colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais da chamada Segunda Divisão.

Vila Nova Dalmolin x Sete de Setembro
Limeira Baixa x Los Gatos Paquetá