Quadro de saúde do prefeito de Botuverá é atualizado após infarto; Valmor Costa assume prefeitura

Vice assume o cargo durante 15 dias

Vice assume o cargo durante 15 dias

Na tarde desta segunda-feira, 27, o prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, recebeu alta do hospital após ser internado devido a um ataque cardíaco. Logo depois da liberação médica, Alcir passou o cargo para o vice Valmor Costa.

A solenidade de transferência do cargo foi realizada no gabinete do prefeito, de forma simples. Valmor atua como chefe do executivo de Botuverá durante 15 dias, período em que Alcir estará cumprindo licença para tratamento médico e recuperação total.

Relembre o caso

Na noite de sexta-feira, 24, Alcir Merizio sofreu um infarto e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi medicado, passou por um cateterismo e procedimento de angioplastia, com a inserção de dois stents.

Após dois dias na UTI, no domingo, 26, ele foi liberado e encaminhado ao quarto. Pelas redes sociais, o prefeito descreveu a situação como uma “surpresa”, e tranquilizou os munícipes e eleitores.