Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

PTB de Brusque define quais candidatos apoiará nas eleições de 2022

PTB de Brusque define quais candidatos apoiará nas eleições de 2022

Página 3

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Brusque definiu quais candidatos apoiará nas eleições de outubro. Segundo o presidente do diretório municipal, Jones Bosio, uma reunião entre o partido confirmou que o apoio aos cargos de deputado será ao ex-prefeito Jonas Paegle (Patriota), a estadual; e ao presidente da Câmara, Alessandro Simas (PP), a federal.

“Quanto aos deputados, nosso partido optará por estar junto com o governo Ari Vequi, apoiando Alessandro Simas a deputado federal e doutor Jonas a deputado estadual, para que Brusque possa ter novamente um representante na assembleia legislativa e também no Congresso”, diz a nota do partido.

O diretório municipal do PTB anunciou que apoiará também o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB-SC) na disputa por uma cadeira no Senado. Para o governador, o partido apoiará o ex-prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (União). Por fim, para presidente, a legenda apoiará a tentativa de reeleição de Jair Bolsonaro.