Pronto-socorro do Hospital Azambuja está atendendo normalmente
Unidade ficou fechada por aproximadamente uma hora na manhã desta terça-feira, 4 de junho, mas já voltou à normalidade
O pronto-socorro do Hospital Azambuja ficou fechado por quase uma hora na manhã desta terça-feira, 4 de junho, durante a reunião entre o administrador nomeado pelo prefeito Paulo Eccel, Fabiano Amorim, a secretária de Saúde, Cida Belli, e a antiga diretoria do hospital.
Após a reunião, que durou aproximadamente uma hora, Amorim e Cida foram até o pronto-socorro para retirar os cartazes de aviso do fechamento e reabrir a unidade. Em seguida, os representantes do novo conselho administrativo se reuniram com os funcionários para explicar a nova situação do hospital e dar início aos trabalhos de reabertura do pronto-socorro.
Leia também:
A secretária de Saúde afirma que a reunião com a antiga direção do hospital foi tensa. “Estamos passando por um momento constrangedor, porque estamos invadindo um espaço que não é nosso, de uma maneira que não é comum. Foi tomada essa medida pensando na população, não podemos deixar a população desamparada”.
O novo diretor do hospital destaca que o pronto-socorro já está atendendo. “Todos voltaram às atividades. O atendimento continua normal. O pronto-socorro está aberto”, diz.
> Leia a reportagem completa na edição impressa do MDD desta quarta-feira, 5 de junho.