Projeção indica possíveis adversários do Brusque na primeira fase da Copa do Brasil 2023

Após divulgação de ranking da CBF, Brusque deve ficar no pote C

Após divulgação de ranking da CBF, Brusque deve ficar no pote C

Com a divulgação do Ranking Nacional de Clubes 2023, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi projetado os possíveis adversários do Brusque no primeiro confronto da Copa do Brasil de 2023. A projeção foi divulgada pelo site Ranking da CBF.

Na 41ª posição do ranking, o Brusque deve ficar no pote C, junto com Sampaio Corrêa, Guarani, Criciúma, Operário-PR, Londrina, Náutico, Remo, Tombense e Brasil-RS. Times do pote C enfrentam os clubes do pote G.

Conforme a projeção, o pote G deve ser formado por São Bernardo, Vitória-ES, Nova Mutum, Pacajus, Tuntum, Caucaia, Real Desportivo, Maringá, Operário-MS e Marília. Um destes dez times deve ser o adversário do Brusque no primeiro jogo da competição.

Catarinenses na Copa do Brasil

Os catarinenses Avaí e Chapecoense devem ficar no pote B, podendo enfrentar o Marcílio Dias, que deve ficar no pote F. O Criciúma pode ficar no mesmo pote do Brusque. Por fim, o Camboriú deve ficar no pote H.