Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, adia vinda a Brusque

A visita estava marcada para ocorrer no próximo sábado

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, adia vinda a Brusque

A visita estava marcada para ocorrer no próximo sábado

Nesta terça-feira, 15, o diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Brusque divulgou que foi adiada a vinda do presidente nacional da legenda, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, ao município.

Segundo o diretório, o adiamento aconteceu por motivos particulares. A visita estava marcada para ocorrer no próximo sábado, 18.

“Em breve anunciaremos uma nova data para que essa agenda do presidente nacional, Roberto Jefferson, também acompanhado do presidente estadual Alexander Brasil, seja devidamente cumprida de maneira tranquila e proveitosa aqui na cidade”, destaca o presidente municipal do PTB, Jones Bosio.

Pautas da visita

De acordo com o diretório, a vida de Jefferson teria como objetivo empossar oficialmente a nova executiva da agremiação partidária na cidade.

Na ocasião, também seriam apresentados os pré-candidatos a deputado estadual e federal por Brusque. Além dos pré-candidatos ao governo de SC e ao Senado.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube