Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Presidente da CDL de Brusque assume cadeira no conselho diretor do SPC

Presidente da CDL de Brusque assume cadeira no conselho diretor do SPC

Página 3

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), Fabricio Zen, é um dos novos integrantes do Conselheiro Diretor do SPC-SC.

A eleição nos novos conselheiros ocorreu durante a assembleia geral da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina.

Leia também:
Criminoso usa fotos de jovens para oferecer serviços de prostituição
Quase 70 casais de Brusque aguardam crianças aptas à adoção

Os novos membros cumprirão mandato de três anos, até 30 de junho de 2021. O Conselho Diretor do SPC é composto de 11 membros.

Segundo Zen, a CDL de Brusque há anos vem pleiteando uma cadeira no conselho estadual.

“Para a entidade essa participação é muito importante, pois é uma forma de estarmos mais próximos das ações da federação, participando de decisões a nível estadual, bem como em termos de estatísticas e gestão, em estar mais perto do sistema, tendo mais acesso às informações, com mais condições de participar e contribuir com o sistema a nível estadual”, ressalta Zen.

Leia também:
Empresa de São Paulo que se instalaria em Brusque vai para Itajaí
Quase três anos depois, lei que normatiza fiação de postes será regulamentada